Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O papo continua!

BBB21: Caio e Viih Tube criam teoria sobre atitudes de Juliette: "Sabe muito bem o que faz"

Os brothers estão analisando cada atitude da advogada dentro da casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2021, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os brothers estão analisando cada atitude da advogada dentro da casa; veja - Reprodução/TV Globo
Os brothers estão analisando cada atitude da advogada dentro da casa; veja - Reprodução/TV Globo

No quarto cordel do Big Brother Brasil 21, o assunto sobre Juliette não para. Neste sábado (10), Caio e Viih Tube fazem um balanço sobre as atitudes da advogada na 'relação' de Fiuk e Thaís.

A influenciadora afirma que o filho de Fábio Jr acreditava ser o amor da vida de Thaís, mas que a amiga não queria isso. Ela continua dizendo que a aproximação do cantor com a maquiadora mudou tudo: "Ele parou de ser fofo com a Thaís para ser com a Juliette."

Caio pondera e cria outra teoria sobre o comportamento da sister em questão: "Eu não sei se é de propósito, pelo amor de Deus, não estou julgando a Juliette, estou falando uma visão minha... Tem hora que eu sinto que a Juliette vai em uns pontos que atingem a Thaís... Não sei se é de propósito."

A loira entra em choque, mas concorda com a fala do fazendeiro e ainda relembra: "A Thaís disse que está vivendo a mesma situação de João, Camilla e Carla com a Juliette. Parece que a Juliette tomou o lugar da Carla e a Thaís sente que perdeu o lugar".

A conversa continua e a youtuber finaliza: "As palavras dela são uma coisa, mas as ações e o semblante... É o olhar, Caio. O olhar. Eu sinto". O Líder da semana concorda e diz: "A única certeza que eu tenho é que ela é inteligentíssima. Disso eu tenho certeza. Ela sabe muito bem o que ela faz e o que ela fala. É advogada, sabe montar o caso"

AMIGA DA ONÇA?

Neste sábado (10), Caio e Viih Tube falam sobre o que acham das atitudes de Juliette. No quarto cordel, a youtuber desabafa com o fazendeiro sobre o que não gosta na sister.

A influenciadora conta para o fazendeiro que não consegue sentir verdade na advogada: “Ela fala que gosta da nossa relação [Viih Tube e Thais], que acha linda, mas eu não acredito, sabe? Eu sinto um sentimento ruim, uma energia ruim”, disse a sister.