Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio e Arthur se empolgam cantando sertanejo e produção corta o barato: "Depois dessa eu vou dormir"

Nas redes sociais, fãs insinuaram que eles estão sofrendo um boicote; será?

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Caio e Arthur se empolgam cantando sertanejo e produção corta o barato - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio e Arthur se empolgam cantando sertanejo e produção corta o barato - Reprodução/TV Globo

Um momento que rolou no Big Brother Brasil 21 durante a festa da líder Viih Tube gerou muitas reações nas redes sociais nesta quinta-feira (8).

É que Arthur e Caio se empolgaram quando começou a tocar Segunda Taça, hit da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. Só que quando eles cantavam alegremente a música, a produção interrompeu a execução e trocou para uma música da cantora Anitta.

Perplexos, os dois ameaçaram deixar a festa. "Eu vou dormir. Vou dormir, Caio. Depois dessa", disparou o instrutor de crossfit irritado. Nas redes sociais, fãs apoiaram a dupla.

"É sacanagem demais a única hora que toca uma música que eles gostam a produção corta no meio. Nem gosto deles, mas fiquei com dó", opinou um. "Nem disfarçam mais", opinou outro.

Vale lembrar que quando Arthur foi líder ele também reclamou muito da produção não tocar as músicas que ele pediu. Na época, ele soltou o verbo e levou uma punição.

Veja o vídeo do momento:

SUSTO

A influenciadora Viih Tube passou um susto na casa do Big Brother Brasil 21 na madrugada desta quinta-feira (8). Ela machucou o pé e sentiu fortes dores. A sister recebeu atendimento médico no confessionário e teve a área enfaixada. Ao retornar para a casa, ela contou com a ajuda de Juliette.

"O médico falou que eu tenho por gelo em cima de um pano. Senão o curativo molha e vai cair na pomada", disse Viih. "Eu juro pela minha vida que tá doendo, Ju", disse ela.