Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Caio diz que vai desmascarar sister durante jogo da discórdia: ''Fiquei chateado''

Em conversa com Viih Tube e Thaís, brother diz que irá expor atitudes de colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio diz que vai desmascarar sister - Reprodução/TV Globo
Caio diz que vai desmascarar sister - Reprodução/TV Globo

O jogo da discórdia desta segunda-feira (01) ainda nem aconteceu e já promete render frutos no Big Brother Brasil 21. Ao menos é o que diz Caio.

Na área externa da casa, o brother conversou com Viih Tube e Thaís e disse estar ansioso para a noite de hoje. Segundo ele, máscaras irão cair ao vivo na Rede Globo.

"Vai [dar rolo], com uma menina ainda por cima. Vou desmascarar uma pessoa no meio de todo mundo. Desmascarar, mas na classe. Com duas ou três atitudes concretas e real.", disse ele.

As sisters se assustam e Caio avisa: "Só não fica pensando nisso porque eu não quero que a pessoa nem perceba. Quero pegar de calça curta", falou o fazendeiro, sem citar nomes.

Viih apoiou o brother e disse que ele deveria seguir o coração. Ele então disse estar chateado: "Fiquei muito chateado. Fiquei sabendo de mais duas histórias. Falsidade pra cima de mim não. Meu coração dói demais com as coisas.".

SERÁ?

Vale lembrar que o anjo da semana já demonstrou estar chateado com Carla Diaz. Ele está bastante chateado com o voto da atriz em seu aliado, Rodolffo, e mais cedo disse que a loira estaria fingindo.

"E não vou bambear, porque agora chegou a hora de eu falar. Eu não tinha motivo para dar show, mas agora eu tenho. Agora eu saio da casinha. Teatro para cima de mim", disse ele.