Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio discorda do comportamento de Camilla de Lucas e critica: “Todas as discussões da casa ela está dentro”

Durante conversa, fazendeiro ainda alfineta Rodolffo e recebe patada: “Não sou obrigado”

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 09h26

BBB21: Caio discorda do comportamento de Camilla de Lucas e critica - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio discorda do comportamento de Camilla de Lucas e critica - Reprodução/TV Globo

Após o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 21, que aconteceu na noite da última segunda-feira (01), Caio e Rodolffo conversam na varanda da casa. O fazendeiro aproveitou a presença do amigo para reclamar de Camilla de Lucas.

"Ter que ficar escutando a voz da Camilla... Tudo tem que intermediar, tudo tem que falar, tudo é ela quem sabe de tudo. Eu acho ela legal. Mas esse negócio de querer coordenar tudo da casa. Já reparou que todas as discussões da casa ela está dentro?", comenta.

Mas não parou por aí, ao perceber que o amigo não reagiu com o desabafo, ele alfineta. "Se você não tiver reparado, pode falar. Só não deixa eu falando sozinho, parece que você fica com medo de falar as coisas", declarou o Anjo da semana.

Rodolffo, então, não poupa o amigo e rebate na lata. "Não sou obrigada a concordar na bucha, não. E nem sou obrigado a discordar na bucha também", 

"Você vai amadurecer a ideia né? Você me desculpa?", finaliza Caio.

COBROU

Após ser duramente criticada no Jogo da Discórdia, Carla Diaz procurou Caio e reclamou ao fazendeiro. Segundo a atriz, ele pegou pesado ao reclamar de sua hipocrisia no jogo.

"O fato de eu não ter podido ajudar Arthur foi pelo meu jogo. Eu e Arthur estamos juntos, mas temos visões de jogo diferentes. A partir do momento que ele recebe muitos votos, o meu, eu não poderia mudar", disse a atriz.

Caio ouviu com atenção o que ela falava, mas fez uma expressão que indicava reprovação.