Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Caio detona reação dos brothers após receberem votos no confessionário: ''Querem dar show''

Emparedado, fazendeiro solta o verbo e desaprova a atitude de alguns colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio reclama da reação dos brothers após receberem votos no confessionário - Reprodução/Globo
Caio reclama da reação dos brothers após receberem votos no confessionário - Reprodução/Globo

O empate de votos no confessionário entre Caio, JoãoLuiz, Juliette e Pocah ainda está dando o que falar na casa do  Big Brother Brasil 21 nesta segunda-feira (19).

No jardim, em conversa com Gilberto e Pocah, o fazendeiro soltou o verbo e detonou a reação dos outros confinados, que escaparam no desempate da Líder Viih Tube.

“Se for nós dois que voltar (ele e Gilberto), tem que voltar e ter que pensar: vai tentar salvar ou vai deixar o pau tourar? Porque aí tá em todos. Não foi nenhum deles, e estão achando ruim com um votinho”, iniciou ele.

“Nós que fomos para o Paredão estamos de boa, e eles estão de cara fechada. Tomam um voto e querer dar show. Eles podem votar na gente e a gente não pode votar neles?”.

DEFESA

Segue se posicionando! Mesmo semanas após ter sido eliminada do BBB21, Lumena continua expondo opiniões firmes sobre o reality.

Nesta segunda-feira (19), a DJ voltou a questionar a reação das redes sociais a Viih Tube e outros participantes do programa.

"Uma coisa é fato: ficam chamando Viih Tube de falsa, mas é a segunda vez que ela impede que Ju vá ao paredão. Amizade não é sobre concordar com tudo não. Acredito que ela realmente goste da Juliette. Falei e saí correndo", disparou.