Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Caio desabafa sobre Fiuk e critica atitudes do ator: ''É ele que sabe das coisas''

Em conversa com Carla Diaz, fazendeiro diz que não é obrigado a aceitar postura do brother

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 19h48

Caio desabafa sobre Fiuk - Reprodução/TV Globo
Caio desabafa sobre Fiuk - Reprodução/TV Globo

Caio está incomodado com o comportamento de Fiuk na casa do Big Brother Brasil 21 e, nesta quinta-feira (18), decidiu desabafar.

Em conversa com Carla Diaz, o brother falou que, ainda que esse seja o jeito do filho Fábio Jr., ele não é obrigado a aceitar.

"É ele que pode falar, é ele que sabe das coisas. É direto, ele tinha feito mais cedo com a Juliette no banheiro, por causa de uma bomba que ela deu errado. É o jeito dele, mas infelizmente é um jeito que eu não estou acostumado”, iniciou o fazendeiro.

“Não vou dar um coice no meio da sala sem necessidade. Mas cada um tem seu jeito, só que a gente não é obrigado a gostar", continuou o confinado, que ainda falou sobre a possibilidade de votar no ator.

"E não é só eu, tem Arthur, tem Rodolffo que pode votar. Eu com esse trem talvez eu possa votar, dependendo do Líder que for. Pode acontecer, como pode também não acontecer. Mas eu fiquei chateado”, disse ele.

VOLTOU ATRÁS

Após ter dito ontem ao jornal carioca Extra que gostaria que seu filho saísse do Big Brother Brasil 21, num possível paredão, nesta quinta-feira (18), a mãe de Gilberto, Jacira Santana, voltou atrás.

 Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo e afirmou torcer para o que o economista chegue à final do programa. Ela explicou que estava de cabeça quente, e que recebeu muito carinho da torcida de Gil.