Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio critica Juliette mas afirma que não quer se indispor com a sister: “Não quero clima chato”

Gilberto confessa ao brother que combina voto com Sarah e que para ele isso não é errado

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 15h26

BBB21: Caio critica Juliette mas afirma que não quer se indispor com a sister - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio critica Juliette mas afirma que não quer se indispor com a sister - Reprodução/TV Globo

Caio e Gilberto conversam na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 nesta segunda-feira (01), e o fazendeiro comenta que não quer se indispor com Juliette mesmo não concordando com ela.

"Agora eu não quero é ficar me desgastando muito com a Ju [Juliette]. Não está me fazendo bem, está criando um clima chato. E eu não quero criar esse clima chato com ela não", comentou.

O doutorando de Economia não entende qual situação específica que o brother pontua. "Ela falou alguma coisa que eu não entendi. Peguei e fui dormir", disse.

Caio, então, relembra. "O negócio lá do voto no Arthur que se votar, não votou com maldade”, disse e, em seguida, opinou. “Gente, você vota para a pessoa sair, não tem essa de votar sem maldade".

Gilberto, por sua vez, dá seu ponto de vista sobre as estratégias do jogo."E outra coisa, combinar não é errado. Combinar não é maldade. A gente combinou. A gente eu digo eu e Sarah, nem lembro se ela participou, mas eu e Sarah é real. Eu não vou mentir para agradar ninguém".

"Mas é isso, o jogo vai afunilando", acrescenta o fazendeiro.

PEDIU DESCULPAS

Na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, durante a manhã desta segunda-feira (01), Caio se aproxima de Projota e Arthur para, além de esclarecer os últimos acontecimentos que deixaram os brothers revoltados, pedir desculpas.

O fazendeiro tentou explicar suas atitudes e acabou até se emocionando. "Vou falar dois trens para você. Não quero atrapalhar, não quero ser chato. Quero te pedir desculpas pelo monstro. Isso é uma coisa que me machuca. Na hora, não tive intenção nenhuma de te ofender e tirar chance de você atender ao Big Fone. É muito difícil para mim essa dinâmica. Não quis jamais ter te ofendido pela questão do Anjo. Queria muito ter te dado, infelizmente eu estava no quarto e a Thaís estava desesperada. Aquilo me comoveu na hora e eu fiquei assustado. Não fui falar com você antes, porque é o meu jeito. Eu via que você estava mal, eu te vi passando mal e aquilo me arrebentou por dentro. Eu respeitei o seu momento. O meu jeito, infelizmente, não é na hora do estresse”, disse.

O rapper, então, abre o jogo. "Vou ser bem sincero mesmo, mano. Fiquei triste, decepcionado ao extremo, cara. Eu realmente achei que a gente estava muito próximo, e aí fiquei me sentindo um imbecil”, afirmou.