Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Caio conta que Projota falou que borthers votariam em Lumena, Sarah desaprova e declara: “Cavando a própria cova”

Fazendeiro escuta conversa entre o rapper e a psicóloga e repassa aos amigos que analisam estratégia para o próximo Paredão

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h36

BBB21: Caio conta que Projota falou que borthers votariam em Lumena, Sarah desaprova e declara
BBB21: Caio conta que Projota falou que borthers votariam em Lumena, Sarah desaprova e declara - Reprodução/TV Globo

E as fofocas não param no Big Brother Brasil 21. Durante a festa que rolou na madrugada deste sábado (27), Projota acabou criando uma situação para Lumena, mas acabou tendo o azar de Caio ter ouvido a conversa.

Na presença de Sarah e Rodolffo, o fazendeiro contou o que ouviu do cantor. "Vocês sabem qual é o principal motivo, de agora, a gente ter que ir na Lumena? Porque eu acabei de ver o Projota falando para ela que vamos votar nela", declarou.

Sarah, então, ao escutar o que o amigo tinha a dizer, fez movimento de negação com a cabeça e concluiu que o rapper está dando tiro no próprio pé.

"O Projota vai sair porque está cavando a cova dele. Se ele ficasse calado, o povo acreditava que ele era um cara legal. Não precisava fazer nada, era só ficar calado", pontuou a sister.

Sem saber que o Anjo da semana é autoimune, a consultora de marketing digital analisa as possibilidades do próximo Paredão. “Você [Rodolffo] saindo do Paredão, acho que Carla e Arthur entram na reta. Eu acho que Projota e Lumena é garantido que vão para o Paredão. Aí fica entre Carla e Arthur", opinou.

SOLTOU OS CACHORROS

Nesta sexta-feira (26), Rodolffo aproveitou um momento a sós com Sarahpara criticar seu rival de jogo, Fiuk.

Tudo começou no almoço, quando o filho de Fábio Jr. negou a comida disponível na Xepa e, em seguida, ainda pegou um dos limões do grupo - o que deixou o sertanejo irritado.

"O menino lá é chato, viu? Ele não quis comer a comida que a gente fez. Comeu salgadinho e ainda pegou um limão que compramos. Vou falar um trem para você: a comida estava muito boa", disparou ele.