Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio comete sincericídio e acusa Juliette de armar situações para crescer no jogo: "Ela fica procurando"

Em conversa durante o almoço do líder, ele fez graves acusações contra a sister pelas costas; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 15h48

BBB21: Caio comete sincericídio e acusa Juliette de armar situações para crescer - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio comete sincericídio e acusa Juliette de armar situações para crescer - Reprodução/TV Globo

Em uma conversa durante o almoço do líder, o fazendeiro Caio acusou Juliette de tocar em assuntos polêmicos que vão ter repercussão lá fora. A declaração aconteceu nesta quinta-feira (1).

"Como você explica ela ter puxado o Rodolffo naquele paredão?", começou ele. "Ela falou que foi porque ele votou nela, mas eu também e teve uma briga grande. Eu sinceramente achei que ela ia puxar eu ou Fiuk", disse ele.

O brother então afirmou que não consegue mais conversar com a paraibana e que tem medo que ela deturpe o que ele falar.

"Nem converso mais, porque tenho medo de como ela vai interpretar. Com nove pessoas que eu converso todo mundo entende, com ela não. Ela fica procurando as coisas que mais dão mimimi lá fora para tentar atacar aqui dentro."

DESABAFOU

Ainda se reencontrando após a eliminação da semana, o economista Gilberto fez um desabafo contundente para Caio no Big Brother Brasil 21. Já na madrugada desta quinta-feira (1), ele afirmou que não vai desistir.

"Algo que eu cheguei a conclusão é que todo mundo nos conhece. Sabe das nossas fraquezas, alegrias e raivas. O povo já conheceu todos os meus lados e viu que nunca fiz nada na maldade. Isso me deixa feliz e calmo. O povo pode ter raiva e me odiar, mas não fiz na maldade. Então, não tenho mais medo, não!", disparou ele.