Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Caio cogita ser eliminado no paredão com Gil e Fiuk mas afirma: "É uma saída confortável"

O fazendeiro disse que não se importa em sair para os dois colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 18h35

BBB21: Caio cogita ser eliminado no paredão com Gil e Fiuk mas afirma: "É uma saída confortável" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio cogita ser eliminado no paredão com Gil e Fiuk mas afirma: "É uma saída confortável" - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Viih Tube e João Luiz, Caio fala sobre os seus sentimentos em relação ao paredão da noite desta terça-feira (20) no BBB21.

Emparedado junto a Gilberto e Fiuk, o fazendeiro diz que não se importa de sair para os dois, porque seria uma saída mais agradável para ele.

"Não desmerecendo ninguém, mas eu falei para eles, se eu sair para os dois seria uma saída boa. Sabe? É uma saída que a gente sai confortável", afirma ele.

Para não ser mal interpretado, Caio completa que todos que chegaram até esse momento do programa tem seu mérito de estar ali: "Na verdade com todo mundo, não tem ninguém aqui que eu falo, 'essa pessoa tem que sair', eu não vejo isso em ninguém aqui. Acho que chegamos longe por merecimento mesmo". João Luiz concorda com a última fala de caio. 

TRETA

Caio ficou bastante irritado nesta terça-feira (20) com a divisão de tarefas no BBB21.

O fazendeiro desabafou com Gilberto e Arthur sobre a quantidade de louça suja na pia da cozinha da Xepa. Eles estão dividindo as refeições e tarefas de limpeza com Fiuk.

"Fala para o Fiuk ajudar a lavar umas panelas, ajudar nos trenzinhos", pediu Caio.

Ele prossegue no desabafo: "Aquele dia eu já lavei tudo, você também. Agora tem que guardar e limpar. Não tem nada pra ele lavar".

E finaliza: "Nós somos só quatro e são três fazendo. E é para ter um consenso. Não é porque é ele não, é qualquer um. Tô pedindo para você falar pra não gerar estresse".