Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB21: Caio analisa atitudes de brothers e choca ao revelar seu voto para o paredão: "Me acusa e vota em mim"

O Líder da semana não poupou comentários sobre seus desafetos e contou o que falará durante sua indicação; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Líder da semana não poupou comentários sobre seus desafetos e contou o que falará durante sua indicação; confira! - Reprodução/TV Globo
O Líder da semana não poupou comentários sobre seus desafetos e contou o que falará durante sua indicação; confira! - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (10), Caio, Líder da semana, decidiu analisar os brothers do Big Brother Brasil 21 para escolher quem vai indicar direto ao paredão.

No quarto Cordel, o fazendeiro conversa com Gilberto sobre sua possível escolha: "Já tinha algumas semanas que eu não votava, a nossa relação estava muito boa, massa, foi muito natural. E, na minha situação na Prova (do Líder), eu estava muito tenso, estava rezando muito ali dentro da minha cabeça para ganhar, porque eu sabia do risco que eu tinha de ir para o segundo Paredão seguido. Na hora que saiu para eu falar o nome (para jogar a Final do Mal na Prova do Líder), infelizmente, a minha cabeça não conseguiu reunir todos os fatores para eu chegar nessa decisão minha de hoje. E eu coloquei a Camilla".

Surpreendentemente, Caio revelou que apesar de já ter votado em Camilla, ela não é sua opção de voto: "Eu acho injusto votar em uma pessoa que se aproximou de mim, votar em uma pessoa que não vota mais em mim, indicar uma pessoa que está falando bem de mim, que não me julga mais no Jogo da Discórdia, votar em uma pessoa que foi a primeira a chegar em mim quando o Rodolffo saiu, pegou nas minhas duas mãos e falou assim: 'Você não vai ficar sozinho, você não está sozinho'. E, votar nela e deixar de votar em uma pessoa que votou em mim."

No fim, ele revela o nome da pessoa que pretende indicar: "Então, infelizmente, o meu voto hoje é na Thaís". "Está perfeito", comenta Gilberto.

XI...

A manhã deste sábado (10) não começou nada bem para Arthur. Se recuperando após a noite de festa, o brother foi ao lado de Pocah logo cedo cumprir o castigo do monstro e acabou perdendo a linha.

Vestidos de samambaia, os brothers precisam ficar em pé dentro de um vaso gigante quando o sinal da produção for soado.