Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio acusa brothers de quebrarem regra de prova, desiste e chora no quarto: "Desculpa passar vergonha"

Revoltado, ele fez insinuações ainda enquanto estava na disputa; nas redes sociais, público também reclamou

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Caio acusa brothers de quebrarem regra de prova, desiste e chora no quarto - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio acusa brothers de quebrarem regra de prova, desiste e chora no quarto - Reprodução/TV Globo

Abalado e com dores no pé, Caio desistiu rápido da prova do líder que está rolando durante toda a madrugada na casa do Big Brother Brasil 21.

"Eu não tenho chance nessa prova, não. Tá doendo!", reclamou ele logo nos primeiros minutos da disputa. Mais tarde, o brother tentou reclamar com a produção e cavar a eliminação de outros participantes.

Ele alertou que alguns estavam se mexendo muito pouco e que isso ia contra as regras anunciadas pela produção.

"Cara, só não tô entendendo porque tem gente parada só fazendo assim", disse ele. "Tá nas regras. Eles fizeram a regra que elimina o povo, uai. Por que não elimina o povo", afirmou ele bravo. Ele tentou induzir Arthur e Rodolffo a também reclamar.

Foi então que ele não aguentou a prova, sentiu dores e uma forte alergia nos pés. Já na área interna da casa, ele se emocionou e mandou um recado para a família.

"Desculpa, amor. Desculpa mãe, pai, desculpa passar vergonha, mas eu não dei conta." 

Valendo a liderança e mais R$ 12 mil em prêmios, a Prova do Líder desta semana será de resistência. Na dinâmica do jogo, o apresentador Tiago Leifert revelou que os brothers precisarão individualmente continuar dançando na pista até a música parar de tocar.

Ao fim do som, cada um precisa se dirigir até sua mesa para montar um quebra-cabeça de acordo com a peça de roupa projetada no telão. Ao completarem a imagem, eles precisam apertar um botão antes do fim do tempo.

RECLAMAÇÕES

Diretor do Big Brother Brasil 21, Boninho apareceu nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (2) para tranquilizar os fãs que estão eufóricos com a Prova do Líder que está rolando na casa.

É que eles estão acusando que vários participantes não estão cumprindo as regras. O diretor explicou que o objetivo da prova é "deixar rolar" e pediu que os fãs relaxem.

"Gente, a prova é resistência, é uma brincadeira. Parem de procurar pelo em ovo. A gente está olhando, se exagerar a gente vai eliminar, mas a ideia é deixar rolar, prova raiz, é assim que funciona", declarou ele.