Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Cada vez mais próxima de Fiuk, Carla Diaz vibra com ligação entre os dois: “Feliz com a gente”

O cantor ainda fez questão de dizer que a aproximação com a sister aconteceu de uma maneira muito verdadeira

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 08h17

BBB21: Cada vez mais próxima de Fiuk, Carla Diaz vibra com ligação entre os dois: “Feliz com a gente” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Cada vez mais próxima de Fiuk, Carla Diaz vibra com ligação entre os dois: “Feliz com a gente” - Reprodução/TV Globo

Na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, Fiuk e Carla Diaz conversam na madrugada desta terça-feira (23) sobre o oitavo Paredão que, inclusive, fazem parte.

A dupla acabou indo direto para berlinda por ter sido a primeira a deixa a Prova do Líder.

Durante o papo a atriz fala sobre a sensibilidade do cantor e desabafa sobre a dificuldade de estar longe da zona de conforto.

Na sequência, ela resolve se abrir com o brother. "Eu estou muito feliz, sabe? Porque assim... feliz com a gente. Da gente ter conseguido, de verdade, trocar".

Fiuk sorri e concorda com a sister. "De uma maneira bem legal... E bem, tipo, verdadeira", dispara.

Carla, então, garante ao cantor que os dois seguirão na disputa com esta relação dentro do jogo após o resultado do Paredão. "Espero que seja ainda, porque a gente vai ficar", finalizou.

AMOR PRÓPRIO

Carla Diaz abriu o jogo com João nesta segunda-feira (22) sobre a relação com Arthur.

A atriz, que tem vivido dias difíceis no BBB21, refletiu ao lado do amigo sobre o namoro complicado. "Tá te fazendo bem, agora, neste momento?", quis saber o professor.

Ela explica: "Foi interessante ouvir coisas bonitas, tá sendo fofo ouvir coisas bonitas, dar uns beijinhos na boca. Só que é isso, o meu amor próprio tá falando muito mais alto neste momento. Não tô mais naquela vibe de ficar assim porque a gente tem um certo limite e foi o que eu falei, o meu limite acabou".