Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIVERSÃO

BBB21: Cachorrada! Gilberto troca carícias com Fiuk e dispara: ''Estou me aproveitando mesmo''

Doutorando em economia diverte colegas de confinamento ao trocar carinho com o cantor

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 17h24

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

No Big Brother Brasil 21, Gilberto divertiu seus colegas de confinamento nesta quarta-feira (28), ao ‘tirar uma casquinha’ de Fiuk.

O cantor se aproximou do brother durante uma conversa e os dois começaram a trocar carinhos. Juliette, que observa a cena junto de Camilla de Lucas, aproveita o momento para fazer piada com a situação.

A maquiadora logo comenta: "Depois reclama de eu ter beijado o peitinho de Arthur". O pernambucano, que segura a mão do ator questiona: "Eu beijei o que? Eu beijei a mão".

Em seguida, o filho de Fábio Jr. brinca que a advogada está com ciúme, mas ela nega. Gil, que segue fazendo carinhos no amigo, diz então que está se aproveitando do momento.

"Eu estou me aproveitando mesmo. Tem que aproveitar, Brasil. Que situação!", se diverte ele. No clima da brincadeira, Ju dispara: "Pra quê isso? Que exagero!".

VAI DAR NAMORO?

Mais cedo, os confinados conversaram sobre o romance entre Carla Diaz e Arthur, que ocorreu durante a passagem dos dois na casa do BBB21.

Agora com o (ex) casal eliminado, eles falaram o que acham que vai acontecer com o romance. Sincero, Gil disse que o affair não vai evoluir: "Acho que não vinga não, viu", disse o pernambucano.