Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB21: Bruno Gagliasso comenta a participação de Fiuk no reality: “Vai ter que fazer muita coisa errada”

Ator fala sobre protagonistas da edição na estreia e deixa claro que já tem um favorito

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 10h10 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Bruno Gagliasso comenta a participação de Fiuk no reality - Reprodução/Instagram
BBB21: Bruno Gagliasso comenta a participação de Fiuk no reality - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso está acompanhando o BBB21 e não esconde. Na estreia do programa que aconteceu na noite da última terça-feira, 25, o ator comentou sobre a participação de Fiuk.

O marido da Giovanna Ewbank além de citar protagonismo de Juliette, Gilberto, Fiuk e Projota, que segundo ele deram o entretenimento até agora, Bruno deu atenção especial ao filho do cantor Fábio Jr.

Em seu Twitter, ele disse que ia ser difícil o público não gostar do cantor. “O filho do Fábio vai ter que fazer muita coisa errada para vocês não gostarem muito dele. Fiuk é muito, muito, muito gente boa”, disse.

Em resposta ao humorista Victor Sarro, que afirmou ao ator que Fiuk era realmente muito legal, o ator falou que não tem medo do artista de dar mal dentro do programa.

[Ele] é mt legal. Tipo de amigo que entra e nem dá medo de se ferrar lá na casa kkkkkk”, escreveu.

VAI ROLAR?

O programa mal começou e os confinados mal entraram no reality e já tem clima de romance na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, a interação entre Fiuk Juliette na estreia do Big Brother Brasil 21 na última segunda-feira 25, foi um tanto quanto diferenciada.

O cantor e a advogada já criaram certo carinho em pouco tempo de confinamento. Os dois trocaram olhares, abraços e brincadeiras até de casamento.

Isso foi o suficiente para a web já ‘shipparem’ o casal. Nas redes sociais, os internautas chegaram a pedir a opinião de Cleo Pires, irmã do artista, sobre a relação entre os dois Brothers.