Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Preocupados, brothers sentam Gilberto, arrancam a máscara de Viih Tube e fazem pedido: "Cuidado"

Eles insinuaram que ela manipulou a situação e conseguiu o que queria: não ir para o paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem BBB21: Preocupados, brothers sentam Gilberto, arrancam a máscara de Viih Tube e fazem pedido: "Cuidado"

O trio Pocah, Arthur e Fiuk pediu que Gilberto tenha cuidado com Viih Tube.

Na noite desta quarta-feira (21), eles alertaram que ela está manipulando as situações e enganando o economista. "Lembra quando ela te indicou? Aí você voltou do Paredão. Ela foi correndo para te abraçar e vocês ficaram conversando e se resolveram. Ela foi lá e te botou de novo", disparou Fiuk.

Ao ouvir o desabafo, ele não concordou. "Ontem, ela pegou na minha mão e falou 'Hoje você vai ser líder". Decepcionado, Fiuk lamentou a ausência de malícia do brother: "Aí Gil...".

Arthur então pediu a palavra e lembrou que com ele a sister fez o mesmo. "Ela pegou na minha mão também e fez a mesma coisa", afirmou. 

Gilberto ficou pensativo ao ouvir a declaração dos dois. "Sinto que foi de verdade", defende ele.

OUSADA

Mais cedo, Juliette relatou o que gosta de fazer na hora da intimidade. A sister contou até que tem uma posição que é a sua favorita, mas não deu maiores detalhes.

"Gosto muito de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo cumprido. Para eu aceitar, eu tenho que estar muito no auge. Se eu der duas voltas no meu cabelo e puxar, se eu não estiver muito bem, eu faço: 'Opa, calma, não sou um cavalo'. Eu sempre prefiro mais amor".