Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Brothers recebem comes e bebes da festa e ficam sem entender: ''Hoje é segunda''

Festa do líder ocorrerá nesta segunda-feira (22) para não interferir no campeonato de futebol

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers recebem comes e bebes da festa e ficam sem entender - Reprodução/TV Globo
Brothers recebem comes e bebes da festa e ficam sem entender - Reprodução/TV Globo

Os confinados do Big Brother Brasil 21 estão sem entender nada após receberem os comes e bebes que ganham sempre antes das festas.

É que a festa do líder, que sempre ocorre dia de quarta-feira, foi adiantada para esta segunda (22) para não coincidir com a última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Líder da semana, Sarah foi até a despensa assim que ouviu o sinal da produção: “Eu sou uma líder que não sabe de nada. O povo me perguntando o que está acontecendo e eu não sei”, disse ela ao ver as comidas.

Empolgados, os brothers especulam que a festa irá ocorrer ainda hoje, mesmo sem entender os motivos. Bem-humorada, Juliette pediu que os amigos não tentassem adivinhar: “Vamos esperar”.

REVOLTADO:

Mais cedo, em conversa com Projota, Arthur soltou o verbo e detonou Fiuk. O instrutor de crossfit disse que o ator recebe tratamento privilegiado dos colegas de confinamento.

“Para mim já deu, velho, palhaçada, tratamento diferente, vai tomar no c*. 'Olha que legal, eu escovo o dente em 15 minutos', claro, bafo do capeta, tem que escovar mesmo essa p*rra. Fico put* mesmo, velho", disparou.