Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Brothers falam sobre Quarto Branco e Juliette revela que gostaria de ir: ''Me chama''

Temido por alguns, advogada vê lado bom da experiência e se diverte ao imaginar cenário com Gil

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 16h46

Juliette diz que gostaria d eir para o Quarto Branco
Juliette diz que gostaria d eir para o Quarto Branco - Reprodução/Globo

Especulando o que pode acontecer nos próximos dias no Big Brother Brasil 21, Juliette e Gilberto falaram sobre a possibilidade de a produção apostar no famoso Quarto Branco.

Os dois se divertiram ao imaginar o cenário e a advogada chegou a dizer que gostaria de viver essa experiência. O doutorando em economia também garantiu que iria gostar de ir para o quarto.

"Delícia, Paredão e festa. Maravilha. Melhor experiência. Não queria viver o Big Brother todo? Toma", brinca Gilberto, falando de suas teorias. "E um quartinho branco?", pergunta a paraibana, se divertindo. O economista ri e comenta: "Eu ia gostar. Quarto Branco é bom que eles dão comida na sua boquinha".

"Gil, se tiver um Quarto Branco, tu me chama? Eu vou", pede Ju. Os dois se divertem e o brother comenta: “Tu quer ir?" Eu quero!”. Os brothers então se imaginam no Quarto Branco e a sister comenta: "Chega lá, eu e tu chorando! Queremos ir embora. 'Quem foi que disse que queria?' 'Eu não'. Prove, está gravado".

DETONOU

Mais cedo, em conversa com João Luiz, Viih Tube soltou o verbo e reclamou do comportamento de Fiuk no BBB21.

A sister disse que tem evitado brincar com o cantor, que não reage bem às brincadeiras: “O Fiuk consegue se estranhar com todo mundo”, opina ela