Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Boninho vai colocar fogo! Diretor prepara prova do líder individual e contra-golpe na formação do paredão

Ao conversar com fãs nas redes sociais, diretor deu indícios de que vai movimentar o jogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h10

Boninho prepara contra-golpe para o BBB21 - Reprodução/ Instagram
Boninho prepara contra-golpe para o BBB21 - Reprodução/ Instagram

O diretor Boninho conversou com fãs na tarde desta quarta-feira (10) e revelou detalhes sobre o jogo do BBB21 nesta semana.

Ele contou, por exemplo, que a prova do líder será individual. Ao ser questionado se a disputa seria individual, ele revelou que não.

Ao responder outra pergunta, ele também insinuou que o contra-golpe pode estar de volta. O poder, que pode ser dado para o indicado pela casa ou pelo líder, permite que ele escolha alguém para ir ao paredão como estratégia de confronto.

Ou seja, quem for indicado seleciona mais um para ir para a prova bate-e-volta. Já pensou?

CRÍTICA

O apresentador Neto soltou o verbo em seu programa Os Donos da Bola contra Karol Conká e Lumena. Ele detonou as duas confinadas e chegou a pedir que Boninho expulse as duas da casa o quanto antes

"Não conheço a Lumena. A única coisa que sei é que ela acha que é dona do mundo. Ela bota o dedo na cara dos caras, ela fu*** com o menino, o Lucas. (...) Fez bem de abandonar, até porque o Boninho e todo mundo da Globo deveria tirar ela, tirar a outra, a tal de Karol. Ela quis falar que o menino só deu o beijo no rapaz porque queria ganhar. Respeita as pessoas", disparou Neto em seu programa na Band.

Veja: