Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Boninho se emociona após sisters receberem presentes deixados por Thais: "Momentos especiais"

Diretor do programa quebrou o protocolo para elogiar momento que também emocionou os fãs nesta madrugada; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo - BBB21: Boninho se emociona após sisters receberem presentes deixados por Thais: "Momentos especiais"
Reprodução/TV Globo - BBB21: Boninho se emociona após sisters receberem presentes deixados por Thais: "Momentos especiais"

Diretor do Big Brother Brasil 21Boninho pegou os fãs de surpresa e elogiou um momento protagonizado pelas sisters que ainda permanecem na casa logo após a saída de Thais do reality.

Na madrugada desta quarta-feira (14), ele elogiou a emoção do grupinho que recebeu pulseiras deixadas de presente pela cirurgiã-dentista. Quem fez a entrega foi o professor João Luiz

"O BBB é fogo no parquinho, mas esses momentos fofos são especiais! Parabéns meninas, vocês são as top 4", escreveu ele nas redes sociais. 

Nos comentários, fãs também deixaram mensagens carinhosas.

ELIMINADA

Thaís foi a décima eliminada do BBB21 nesta terça-feira (13). Sem surpresas para o público, mas com enorme choque dentro da casa, a dentista foi escolhida para deixar o reality com 82,29% dos votos. Arthur terminou com 15,88% e Fiuk passou longe de sair, com apenas 1,83%.

No discurso, o apresentador Tiago Leifert disse: "Qual é a história que vão contar de você? Qual é o meme que vão fazer?".

Veja: