Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Boninho desmente boatos de que não gosta de Juliette e revela que bronca na sister foi injusta: "Tadinha"

Ele publicou esclarecimento nas redes sociais após fãs criarem teorias; veja o que ele disse

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Boninho desmente boatos de que não gosta de Juliette e revela que bronca na sister foi injusta: "Tadinha" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Boninho desmente boatos de que não gosta de Juliette e revela que bronca na sister foi injusta: "Tadinha" - Reprodução/TV Globo

Diretor do BBB21, Boninho esclareceu nas redes sociais os boatos de que não gosta da paraibana Juliette, grande favorita a vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Boninho, não tenha raiva da nossa menina", comentou um fã em uma de suas publicações. Ele então afirmou que não tem qualquer ressalva contra a sister.

"Isso é a imprensa fazendo merda! Eu amo os 20! Imagina se boto alguém que eu não gosto? Sou amor pra todos eles. Independente do que acontece lá! Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos", afirmou.

Também nas redes sociais, ele disse que a bronca que a sister ouviu ao maquiar os participantes na casa foi injusta. "Gente, só agora entendi a história da Juliette. Que isso? Estava só maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor, tadinha. Ela pode maquiar o que quiser, faz parte do jogo", garantiu ele.