Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Boninho debocha após pregar peça nos brothers e revela bastidores: "Nenhuma mágica, nenhum mistério"

Diretor do programa contou como surgiu a decisão de passar um trote na casa usando o Big Fone

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 13h03

Boninho explica trote no BBB21 - Reprodução/Instagram
Boninho explica trote no BBB21 - Reprodução/Instagram

O diretor Boninho riu nas redes sociais de uma situação divertida que aconteceu no Big Brother Brasil 21 nesta segunda-feira (1). Ele contou aos fãs como foram os bastidores do trote que o humorista Rafael Portugal passou usando o Big Fone.

"Eu acho que eu tenho uns 12 anos. Não consigo passar disso", disse ele.

O diretor conta que após os fãs pedirem a iniciativa nas redes sociais, eles resolveram atender. 

"A gente viu os caras parados lá, olhando o telefone e não tem nenhuma 'sacação', não tem nenhuma mágica, nenhum mistério. Nada disso. Quando deu mais ou menos umas 19h30 a gente se falou, eu, o Tiago, o Dourado, que é o diretor. Os caras tão lá colando no telefone. Então o que a gente faz? Trote neles!".

Segundo o diretor, foi tudo improvisado e não houve uma estratégia clara.

"Não teve nenhuma grande sacada, a gente não inventou nada, não teve uma estratégia. A gente 'palhaçou' mesmo. E a gente se divertiu, todo mundo junto. A ideia foi de vocês, a gente adorou e foi 'mara'. É só uma m*rda mesmo e foi engraçado. A outra [Lumena] até respondeu! É isso. Trote é trote. Funcionou", brincou ele.

DETONOU

A formação do 5° paredão do Big Brother Brasil 21 mexeu com os ânimos dos competidores, em especial dos de Arthur, que acabou sendo o participante mais votado pela casa, com um total de 6 votos. 

Em conversa com Projota, o instrutor de crossfit não poupou críticas a Caio, o anjo da semana, que supostamente teria lhe prometido imunidade. 

Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*”, disse ele sem conter sua raiva.