Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Boninho pega telespectadores de surpresa e confirma data do paredão falso: "Só vem"

Diretor da atração usou as redes sociais para contar a novidade - e data está mais próxima do que a gente imagina

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho anuncia data do paredão falso - Reprodução/ Instagram
Boninho anuncia data do paredão falso - Reprodução/ Instagram

Responsável pela direção do Big Brother Brasil 21Boninho contou nas redes sociais que já está definida a data do paredão falso, um dos momentos mais esperados pelos fãs do reality.

Ao ser questionado nas redes sociais, ele revelou quando ele vai acontecer.

"Boninho, cadê o paredão falso? Vai ser quando?", quis saber o fã. Ele foi taxativo e contou que está mais perto do que a gente imagina. "Na sexta semana", afirmou.

No paredão falso, a casa acredita que um participante será eliminado do reality, mas o mais votado é salvo pelo público e levado para um quarto separado em que pode observar tudo o que acontece na casa.

SOLTOU A MÃO 

O rapper Projota revelou que está incomodado com Karol Conkáapós sua postura durante a formação do paredão que agitou o BBB21.

"Ela tá me magoando porque eu não quero sair. Ela que fez todo esse negócio pra poder ficar bem com eles. Ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair, mas eu não quero sair", desabafou Projota.

Ele então afirmou que estranhou que ela insistiu que ia ser eliminada, mas, ao mesmo tempo, ficou fazendo contas para saber se ia ou não para a berlinda. Na opinião do rapper, ela manipulou a situação.