Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Boninho acusa Viih Tube de perder prova de propósito para manipular Gilberto: "Ela foi esperta"

Em comentário bem sincero nas redes sociais, diretor reagiu à momento que causou euforia nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Boninho acusa Viih Tube de perder prova de propósito para manipular Gilberto: "Ela foi esperta" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Boninho acusa Viih Tube de perder prova de propósito para manipular Gilberto: "Ela foi esperta" - Reprodução/TV Globo

Diretor do Big Brother Brasil 21Boninho mostrou sinceridade ao comentar nas redes sociais que Viih Tube perdeu de propósito a prova que valia a liderança na noite desta terça-feira (20).

"Ela foi esperta. Errou de propósito olhando na cara do Gil", declarou ele para um fã.

O diretor não foi o único que percebeu a atitude manipuladora da jovem. O próprio economista fez a afirmação em uma conversa com Fiuk nesta madrugada.

"Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado. Eu acho que ela estava muito bem, pegou o jeito... Ela tinha o jeito. Acertou a primeira, acertou a segunda... Ela podia até errar. Mas eu vi que ela jogou de lado de propósito. Eu vi. Ela olhou para mim e jogou meio de lado".

Mais cedo, Gilbertotentou explicar porque não conseguiu indicar a sister ao paredão. Ele também lembrou que há uma chance do público não ter compreendido sua decisão.

"Aí, eu sentei com ela pra conversar, entendi e falei pra ele: 'que bom que conversei com a Viih', mas ela nunca foi ao paredão. Então, tenho duas opções de voto e vou tentar votar em alguém que nunca foi pra movimentar. Isso era o jogo. O Brasil pode ter ficado chateado comigo hoje", lamentou Gilberto.

Veja o comentário: