Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Boninho acusa família de Caio de inserir informações externas em vídeo: "Pescamos todas"

Diretor do programa justificou edição no vídeo exibido dentro da casa; fãs pressionaram nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2021, às 18h09 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho conta porque vídeo de Caio foi editado - Reprodução/ Instagram
Boninho conta porque vídeo de Caio foi editado - Reprodução/ Instagram

O diretor Boninho contou nas redes sociais porque editou o vídeo que Caio recebeu durante o almoço do anjo neste domingo (14).

Um fã cobrou o comandante do BBB21 com efusividade. "O cara se matando desde a primeira semana querendo o anjo para ver a família com um vídeo motivacional, daí vem um editor e edita o vídeo que te deixa pra baixo?", questionou.

Boninho então contou que foram cortados todos os trechos que continham informações ou códigos que ele receberia indevidamente.

"Já viu por quê? O vídeo tinha muitas infos! Pescamos todas", rebateu Boninho.

Um fã inclusive listou possíveis informações que estavam escondidas no vídeo.

"Ele tá noiado porque recebeu informação da edição. No vídeo original a esposa dele diz: 'Neste momento não estou brava com você', o que significa que ele está bem no jogo. Logo ela diz: 'Sua filha sempre te chama: papai, papai, papai - 3 repetições, Caio tem 3 milhões de seguidores. Logo ela diz: Bastião e Bastiada, cuidem dele - se aliar à Sarah. Perceberam tudo isso e cortaram. Caio claramente combinou sinais com a esposa e não recebeu, por isso o desespero. O vídeo editado foi normal. Caio falou que a esposa não disse que o amava, mas apareceu sim essa parte: Estou orgulhosa de você e te amamos muito", disse o fã matando a pau.

AMEAÇOU SAIR

Anjo da semana, o fazendeiro Caio Alfiune surtou após a produção exibir o vídeo da família, um dos prêmios que é tradicionalmente enviado para quem ocupa o posto. Na tarde deste domingo (14), ele achou o semblante da família triste, sobretudo da esposa, Waléria.

"Achei a Waléria estranha, isso é pira? Eu conheço ela", disse.

Muito abalado, ele começou a chorar e foi consolado por outros participantes. "Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma mágoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei", desabafou Caio.