Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Bissexual, namorado de João detona fala preconceituosa de Juliette: "Incômoda para mim"

A advogada levantou uma polêmica nas redes sociais após fazer comentários bem controversos a respeito da sexualidade de Lucas Penteado

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Bissexual, namorado de João detona fala preconceituosa de Juliette: "Incômoda para mim" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB21: Bissexual, namorado de João detona fala preconceituosa de Juliette: "Incômoda para mim" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta quinta-feira (18), Igor Moreira foi às redes sociais e resolveu se pronunciar a respeito da fala preconceituosa de Juliette sobre a bissexualidade de Lucas Penteado.

Bissexual assumido, o namorado de João demonstrou não ter gostado nem um pouco dos comentários da advogada - que chegou a dizer que o ator "não se decidia" entre homens e mulheres.

"Mais uma vez João defendendo a bissexualidade alheia. Obrigado, João", disse ele no Twitter em referência ao professor, que repreendeu a sister no momento em que ouviu a fala problemática.

Em seguida, Igor demonstrou que, apesar de gostar da paraibana, se sentiu ofendido com o que ela disse. "Da para a gente gostar das pessoas e reconhecer o erro. A fala da Juliette é bastante incômoda para mim, porque o João, gay, é casado com um homem bissexual. Então, fica a reflexão aí, né, amados e amadas", finalizou.

Vale ressaltar que a fala de Juliette repercutiu negativamente nas redes sociais e a advogada foi acusada de bifobia.

ENTENDA A TRETA

A advogada Juliette foi duramente criticada nas redes sociais durante a madrugada desta quinta-feira (18) após um comentário que fez sobre a sexualidade de Lucas Penteado.

"Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os 'cabra' desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros...", declarou ela visivelmente bêbada.

Foi então que ela relembrou o participante que desistiu da atração logo no início da disputa. 

"Ele não decidia se ele queria mulher ou homem", declarou.

Veja: