Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Big Boss dá bronca feia nos brothers após desobedecerem ordem: "Resolveram fumar um cigarrinho"

A casa inteira foi prejudicada devido à falta de atenção em relação às orientações da produção

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2021, às 07h28 - Atualizado às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Big Boss dá bronca feia nos brothers após desobedecerem ordem: "Quando a gente fala, é imediatamente" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Big Boss dá bronca feia nos brothers após desobedecerem ordem: "Quando a gente fala, é imediatamente" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (1), o Big Boss perdeu a paciência e deu uma bronca daquelas nos participantes do BBB21.

Após não seguirem uma ordem da produção à risca, os brothers tomaram uma advertência e ainda perderam 100 estalecas cada um como punição.

"Atenção, todos. Quando a gente fala 'todos para a sala' ou 'todos para fora', é imediatamente. Quando o Tiago fala 'todos para fora' ou 'todos para a sala', é imediatamente. Alguns de vocês ficaram dentro de casa após o comando. Alguns de vocês resolveram fumar um cigarrinho do lado de fora após o comando. Toda a casa perde 100 estalecas cada", disparou a voz misteriosa.

Ao ouvir o recado, Carla Diaz ainda concordou com a puxada de orelha: "Justo".

Por fim, Gilberto chegou a reclamar da bronca e o Big Boss voltou para chamar a atenção. "Comando absorvido. Vida que segue. Assunto encerrado", finalizou.

ACUSAÇÃO

O apresentador Tiago Leifert foi muito criticado nas redes sociais e recebeu acusações de que está interferindo no jogo do BBB21.

É que ele elogiou Projota por uma conversa que teve com Lucas Penteado. Não é comum que o apresentador avalie o comportamento dos participantes, o que gerou muitas críticas.