Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLETIU

BBB21: Bianca Andrade não passa pano para Karol Conká, mas criticar comportamento da web: “Está fazendo igual”

Ela associou o comportamento da sister com o dos internautas e criticou

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Bianca Andrade não passa pano para Karol Conká, mas criticar comportamento da web - Reprodução/Instagram
BBB21: Bianca Andrade não passa pano para Karol Conká, mas criticar comportamento da web - Reprodução/Instagram

Após a eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil 21, Bianca Andrade usou suas redes sociais na noite da última terça-feira (23) para refletir o acontecimento que movimentou a web.

A também ex-BBB não passou pano para a rapper, mas também criticou comportamento dos internautas. No Twitter, ela admitiu que aprovou a eliminação da sister.

“Concordo com a eliminação da Karol, mas não concordo com quem cancela o que ela fez, mas aqui na internet está fazendo igual. É só uma reflexão mesmo”, escreveu.

MANDOU A REAL

Marília Mendonça, telespectadora assídua de Big Brother Brasil 21,levou um papo sério com seus seguidores na noite da última terça-feira (23) após a eliminação de Karol Conká no reality show da TV Globo.

A rapper foi a quarta eliminada após disputar o Paredão com Gilberto Arthur. Ela bateu o recorde de rejeição popular de todas as temporadas do programa, com 99,17% dos votos.

No Twitter, a sertaneja alertou os internautas sobre a importância da diferença do jogo com a realidade. “Acabou o jogo galera... Agora é ser humano... Sei que a gente já falou sobre isso, mas não custa lembrar”, declarou.