Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Bem saidinho, Fiuk troca flertes e olhares com Juliette e sister se derrete: "Olho de gato pidão"

Vai rolar? Os dois voltaram a protagonizar um momento de intimidade bem longe dos outros participantes

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk troca flertes e olhares com Juliette, sister se abala e dispara: "Olho de gato pidão" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk troca flertes e olhares com Juliette, sister se abala e dispara: "Olho de gato pidão" - Reprodução/TV Globo

Viciado em seduzir, o ator e cantor Fiuk cruzou um olhar insinuante com Juliette durante a noite que rolou na casa do BBB21. Já na madrugada desta quinta-feira (22), ela quis saber se ele não vai parar.

"Por que você é assim, cara? Viciado na sedução", perguntou ela. "Eu não", despistou o ator.

"É sim, Fiuk. Você não para de ter esse olho de gato pidão. Você não me engana", afirmou ela vacinada contra as investidas do bonitão. 

Os dois seguiram trocando palavras na pista até que ele confessou que gosta de um joguinho. "Eu não seduzo todo mundo. Só quem... brincadeira, brincadeira. Agora, eu zoei", afirmou o ator. "Você seduz, sim. Quem mandou nascer?", disparou ela. "Reclama com o Fábio Jr... Mas você também prova, né?", rebateu ele.

No final, os dois ainda agitaram os fãs ao encenarem flertes. “É que eu saquei de longe. Você parece muito com a Isis (Valverde). Não sei se você parece mais com a Isis ou com a Selena Gomez”, dispara ele brincando com a bela.

OUSADA

Nesta quarta (21), Juliette relatou o que gosta de fazer na hora da intimidade. A sister contou até que tem uma posição que é a sua favorita, mas não deu maiores detalhes.

"Gosto muito de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo cumprido. Para eu aceitar, eu tenho que estar muito no auge. Se eu der duas voltas no meu cabelo e puxar, se eu não estiver muito bem, eu faço: 'Opa, calma, não sou um cavalo'. Eu sempre prefiro mais amor".