Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Basculho! Gilberto é perguntado sobre significado da expressão e confessa não saber

No 'Plantão BBB', o economista não soube dizer a definição da palavra nordestina mas não perdeu a pose no programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Basculho! Gilberto é perguntado sobre significado da expressão e confessa não saber - Reprodução/TV Globo
BBB21: Basculho! Gilberto é perguntado sobre significado da expressão e confessa não saber - Reprodução/TV Globo

No 'Plantão BBB' desta segunda-feira (03), Gilberto precisou se explicar sobre o uso da palavra 'basculho' durante o reality e assumiu não saber o significado da expressão. 

Ao lado de Ana Clara Lima e na companhia de Fábio Porchat como convidado, o economista foi relembrado do episódio de briga que teve com a ex-participante Pocah. Na discussão que ocorreu ainda no início do programa, o nordestino disparou: "Eu não vim aqui para perder para basculho". E o uso da palavra desconhecida chocou a web. 

Durante o programa, a ruiva perguntou ao convidado como o humorista reagiria caso alguém utilizasse a expressão para o chamar, e o loiro respondeu aos risos: "Eu acho que ia reagir igual à Pocah".

Foi neste momento que o eliminado confessou: "Eu ainda não sei [o significado], mas a gente fala e não volta atrás. A gente fala e está tudo certo.".

Vale lembrar que, quando a briga ocorreu, a expressão deu o que falar nas redes sociais e, com isso, nordestinos utilizaram as plataformas online para explicar o uso da palavra. Atualmente, sabe-se que 'basculho' significa 'algo que se descartar' ou 'resto de alguma coisa'. 

SURPRESA!

Gilberto Nogueira apareceu do lado de Ana Clara no 'Plantão BBB' desta segunda-feira (03) e ainda iniciou o programa sozinho, co-apresentando a atração.

Para a surpresa do público, o eliminado surgiu na TV Globo ao som de Britney Spears e protagonizou a apresentação do programa ao lado da ruiva. Os dois se divertiram muito durante a entrevista com Fábio Porchat e ainda dançaram a música do economista, "tchaki tchaki".