Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tenso

BBB21: Assessoria rompe com Lucas após confusão e divide opiniões: "No momento em que mais precisa"

Ator está sem representação fora do reality em momento crucial; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Assessoria rompe com Lucas após confusão e divide opiniões - Reprodução/TV Globo
BBB21: Assessoria rompe com Lucas após confusão e divide opiniões - Reprodução/TV Globo

Lucas Penteado perdeu a assessoria do lado de fora do BBB21.

Neste sábado (30), após uma enorme confusão na festa, a empresa Vpress decidiu encerrar os serviços prestados ao confinado, rompendo o contrato estabelecido. Ao UOL, a assessoria fez uma nota informando sobre a decisão controversa.

"Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo. Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo", diz a empresa.

Nas redes sociais, muita gente ficou preocupada. Roger Cipó criticou no Twitter: "Romper com o Lucas no momento em que ele mais precisa de uma assessoria eficiente é uma das coisas mais covardes que já vi no mundo da comunicação. Nada justifica vocês pularem do barco assimNão é amadorismo, é outra coisa que não digo por motivos óbvios". E completou: "À família do Lucas Penteado, se precisarem de ajuda para achar uma assessoria, fala comigo no direct. Eu não consigo assessorar, nesse momento, mas a gente acha gente nossa".

ENTENDA A BRIGA

O ator Lucas Penteado provocou uma confusão generalizada na casa do BBB21 durante a Festa Herança Africana que rolou nesta sexta-feira (29).

Muito alterado, ele quebrou o pau com vários dos confinados e chegou a ser expulso de um dos quartos pela atriz Carla Diaz. Assim que percebeu que havia causado, ele se desesperou, arrumou as malas e ameaçou deixar o programa.