Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Assessoria de Karol Conká se manifesta após polêmica de xenofobia: ''Jamais seria''

Comunicado compartilhado nas redes sociais pede desculpas aos nordestinos em nome da cantora

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h47

Assessoria de Karol Conká se manifesta após polêmica de xenofobia - Instagram
Assessoria de Karol Conká se manifesta após polêmica de xenofobia - Instagram

A equipe de Karol Conká, do Big Brother Brasil 21, decidiu se pronunciar nesta sexta-feira (29) após a polêmica fala da cantora, que gerou revolta e acusações de xenofobia.

Nas redes sociais, foi feito um comunicado pedindo desculpas ao povo nordestino, que se sentiu ofendido com o comentário da sister em relação à participante Juliette, que é do Nordeste.

“A questão da Karol com a participante Juliette é diretamente envolvida com a circunstância da convivência da casa, de gostar ou não das coisas eu acontecem, de possuírem ruídos e sintonias em sua convivência. Por isso viemos aqui pedir desculpas a todos os cidadãos do Nordeste”, diz uma parte do comunicado

A equipe disse ainda que a artista utilizou o termo “educação” de forma errada e garantiram que, assim que ela sair da casa, irá pedir desculpas pelo ocorrido pessoalmente.

“Ela jamais seria xenofóbica o deixaria de reconhecer o erro na sua fala, que tanto se preocupa em ser instrumento de emancipação para todes que se veem representados pela sua arte”, finalizou.

CRITICADA POR OUTROS ARTISTAS:

Whidersson Nunes se pronunciou após o comentário polêmico. Nordestino convicto, o humorista não deixou passar em branco.

“Pois eu sou do Piauí e sou muito bem educado”, escreveu ele em seu perfil do Twitter. Nos comentários, ele recebeu apoio de seus seguidores.

LEIA NA ÍNTEGRA: