Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECIDIDO?

BBB21: Articulando o jogo, Arthur já define alvo para veto da Prova do Líder: "Ela tá com sangue nos olhos"

Líder definiu estratégia para vetar confinada da disputa e surpreendeu com justificativa

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur define sister como veto para próxima Prova do Líder - Reprodução / TV Globo
Arthur define sister como veto para próxima Prova do Líder - Reprodução / TV Globo

Conversando com Caio e Rodolffo na área externa, o líder Arthur mostrou que já está se planejando para o futuro do jogo após a noite de eliminação desta terça-feira (30).

O instrutor de crossfit acabou revelando que já definiu seu alvo da semana caso houver um veto na Prova do Líder. Para ele, a sister Juliette estará fora da disputa:

"Se a Juliette não sair e se tiver veto mesmo, não sei, acho que veto ela mesmo, ela está com sangue no olho. Mas, pelo menos, eu já sei que não sou a primeira opção de quem eu achava que era. Por exemplo, se um Fiuk da vida pegar a liderança, ele não vai em mim", justificou.

O fazendeiro concorda com a postura do brother e garante: "É, vai nela". Arthur se diz tranquilo com suas relações e o sertanejo faz um alerta: "Não fica 100% tranquilo, não. Aqui, não dá para confiar, não".

NO LIMITE

Momentos após o fim do Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (30), Juliette se refugiou no Quarto Colorido e as emoções tomaram conta.

Na companhia de João Luiz, a sister acabou caindo no choro enquanto desabafava sobre sua posição delicada dentro da casa.