Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB21: Arthur sugere filiação de Gilberto ao PT e brother alfineta Jair Bolsonaro: "Seu número vai ser 13"

O crossfiteiro surpreendeu ao dizer que votaria no economista caso ele entrasse para o Partido dos Trabalhadores

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 10h53

BBB21: Arthur sugere filiação de Gilberto ao PT e brother alfineta Jair Bolsonaro: "Seu número vai ser 13" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur sugere filiação de Gilberto ao PT e brother alfineta Jair Bolsonaro: "Seu número vai ser 13" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (9), enquanto conversavam na área externa da casa, Arthur surpreendeu ao sugerir que Gilberto seguisse carreira política no Partido dos Trabalhadores (PT).

O crossfiteiro insistiu que o economista entrasse para a sigla do ex-presidente Lula, caso resolvesse virar político, e ainda declarou que teria o seu voto.

"Se você virar politico, seu número vai ser o 13", disparou ele.

O pernambucano concordou: "No mínimo, né?".

O capixaba, então, declarou sua afinidade pelo partido: "E eu vou votar em você", afirmou.

Por fim, Gil ainda alfinetou o Partido Social Liberal (PSL), antiga sigla de Jair Bolsonaro, que é representado pelo número 17. "Se [o número] subir um pouquinho, eu não viro [político] não", encerrou, fazendo o brother cair na risada.

BATEU O MARTELO

Na madrugada desta sexta-feira (9), pós-Prova do Líder, Gilberto já resolveu abrir sua estratégia de jogo da semana e revelou que indicará Pocah ao Paredão.

Ao contrário da maioria da casa, o economista garantiu que não mandará Arthur à berlinda, já que a funkeira é sua maior ameaça.

Veja: