Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

BBB21: Arthur se sente traído por Pocah no paredão e aliados protagonizam DR calorosa: "Te prejudiquei"

O instrutor de crossfit disse que o voto da funkeira fez com que ele fosse indicado para o paredão

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arthur se sente traído por Pocah no paredão e aliados protagonizam DR calorosa: "Te prejudiquei" - Reprodução/Gshow
BBB21: Arthur se sente traído por Pocah no paredão e aliados protagonizam DR calorosa: "Te prejudiquei" - Reprodução/Gshow

Na madrugada desta segunda-feira (26), Arthur e Pocah protagonizaram mais uma DR daquelas, logo após a formação do paredão, pois, o instrutor de crossfit acabou se sentindo traído pela amiga. 

A funkeira acabou sendo acusada pelo aliado de ter prejudica-lo na dinâmica e consequentemente, ter feito ele ir para a berlinda. Revoltada, ela rebateu: "Eu não te prejudiquei"

O atleta tentou se justificar e explicou sua análise. "Não era para você ter feito isso. Se você vai nela, o Fiuk ia nela". A sister contestou o amigo: "Se eu fosse com as duas eu ia sair, eu iria ficar em desvantagem. Você não entendeu? Pensei que você tivesse entendido".

Abalado, Arthur disse que consegue enxergar apenas sua eliminação na dinâmica desta semana. "Eu rodei nesse paredão, Pocah. Eu vou sair, eu tenho certeza. Deu ruim, é a sétima vez que vou pela casa"

"Claro que não. Por que você vai sair? É a minha torcida e a sua. Como que você rodou, Arthur? Todo mundo sabe que você é minha dupla, eu nunca ia querer te prejudicar", concluiu a funkeira. 

MEDO DA RETA FINAL

Líder pela terceira vez, Gilberto, participante do Big Brother Brasil 21, está começando a desconfiar que sua torcida não seja tão forte, já que em suas indicações anteriores, o público não eliminou quem ele queria. 

Em conversa com Arthur, o economista desabafou sobre as eliminações passadas. 

"Quando a pessoa não sai, sabe o que eu penso? Minha torcida não vota. Eu não tenho torcida, porque…", iniciou. "Se a torcida entra (na votação), tem que ir em quem você indicou", prosseguiu Arthur