Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Arthur se revolta com a produção durante sua festa e solta palavrões: "Vai tomar no c* todo mundo"

Muito irritado, ele reclamou que não tem moral nenhuma com a equipe do programa e perdeu a linha; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur se revolta com a produção durante sua festa e solta palavrões: "Vai tomar no c* todo mundo" - Reprodução/TV Globo
Arthur se revolta com a produção durante sua festa e solta palavrões: "Vai tomar no c* todo mundo" - Reprodução/TV Globo

Líder da semana, o instrutor de crossfit Arthur não gostou da festa preparada pela produção na casa do BBB21. Na madrugada desta quinta-feira (1), ele criticou as músicas que foram tocadas.

É que ele pediu sertanejo e moda de viola, mas ganhou uma variedade muito maior de músicas.

"Não querem botar. Terça-feira tá logo ali. Aí, eu escuto em casa na minha televisão de 55", disparou ele revoltado em uma conversa com Caio e Rodolffo.

Ainda irritado, ele fez críticas e mais uma vez afirmou que é prejudicado.

"Mandando todo mundo tomar no c*. F*da-se. Vai tomar no c* todo mundo. Não vou ligar no BBB, não. Tô p*to! Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p*to", declarou ele fora de si.

RECUPERAÇÃO

Sarah volta a recuperar seguidores em seu Instagram nesta quarta-feira (31), menos de 24 horas após ser eliminada do Big Brother Brasil 21. A sister, que chegou a atingir cerca de 9 milhões de seguidores, saiu da casa com 6,8 milhões de internautas na conta, mas já acumula 7,1 milhões desde a eliminação.

Essa é a terceira vez que a consultora de marketing digital chega na casa dos 7 milhões em seu perfil. Por conta de comportamentos e falas polêmicas na casa, o perfil da loira virou um verdadeiro ioiô de follow e unfollow.