Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Arthur se revolta com postura de Camilla e João após formação do paredão: "Torço pra que se f*dam"

Em momento sem filtros, ele detonou a dupla que foi incapaz de proteger aliada; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 10h51

BBB21: Arthur se revolta com postura de Camilla e João após formação do paredão: "Torço pra que se f*dam"
BBB21: Arthur se revolta com postura de Camilla e João após formação do paredão: "Torço pra que se f*dam" - Reprodução/TV Globo

O instrutor de crossfit Arthur se mostrou muito revoltado com a postura de Camilla de Lucas e de João Luiz na formação do paredão que agitou o Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Pocah, ele acusou os dois de não protegerem a funkeira.

Vem me dar abracinho, vai tomar no c*”, disparou Arthur. “Essa galera vem me dar abracinho, vai pro inferno. Nem pra te proteger suas amigas servem, tem noção disso?”, detonou.

Ele seguiu acusando a dupla e disse que quer ver os dois se darem mal na casa.

"Torço pra que se f*dam muito aqui dentro, muito, até o final, nem que saiam daqui com um milhão e meio, totalmente infelizes".

A funkeira pede que ele não se revolte. "Faz isso não", declarou. Arthur: "Faço, claro que faço".

RECLAMAÇÕES

A sister Camilla de Lucas procurou Pocahapós a formação do novo paredão no Big Brother Brasil 21. Já na madrugada desta segunda-feira (12) ela revelou que votou na funkeira. Muito abalada, a cantora chorou muito e revelou que estava decepcionada.

"Eu não ia votar no João. Isso que eu te falei sobre eu virar uma opção dele foi uma das coisas que mais me doeram aqui na casa, porque o João nunca foi uma opção pra mim. E eu não esperava que você tinha votado em mim também, não mesmo, só que... Eu não sei nem o que te falar, Cami, sério", disse ela aos prantos.