Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Arthur se preocupa com o futuro de sister e Juliette oferece ombro amigo: "Não vou deixar de abraçar"

Paraibana tranquilizou o instrutor de crossfit que tem certeza que será eliminado nesta terça da casa do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 10h00

BBB21: Arthur se preocupa com o futuro de sister e Juliette oferece ombro amigo: "Não vou deixar de dar um abraço" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur se preocupa com o futuro de sister e Juliette oferece ombro amigo: "Não vou deixar de dar um abraço" - Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette tranquilizou Arthur em uma conversa sincera já na madrugada desta segunda-feira (12) após o brother revelar preocupação com sua possível eliminação.

Tudo começou quando a advogada quis saber como ele gosta de ser tratado em momentos de nervosismo. Ele está emparedado mais um vez.

"Deixa eu pergunta uma coisa, quando você está estressado, você prefere ficar sozinho ou com companhia, só pra saber?", questionou. Ele disse que prefere ficar sozinho e revela que está preocupado com Pocah. Ele teme que ela fique isolada na casa.

"Se eu sair, ela vai ficar sozinha e ela sabe muito bem disso", declarou ele.

Juliette então tranquilizou o rapaz e disse que não vai deixá-la isolada da casa. "Mas é aquele papo que eu falei, o jogo teve aproximações no início e isso reflete até agora, é inevitável. Mas o respeito, a admiração, o carinho... Eu não vou deixar de dar um abraço numa pessoa que eu quero abraçar, porque o jogo é diferente. Eu não consigo", afirmou ela.

COMO ASSIM?

Mesmo isolados do mundo exterior, a pandemia da Covid-19 foi assunto dentro do Big Brother Brasil 21. Em desabafo sincero, Fiuk revelou que, apesar de ter respeitado o isolamento, acabou se infectando durante uma festa de família. 

"A única vez que peguei o corona(vírus) foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu. Era capaz que uma pessoa estava assintomática", disse ele, alegando que foi a única fez que se aglomerou.