Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA

BBB21: Arthur revela ser vizinho de Pocah e é colocado contra a parede por Juliette: "Não era pobrezinho?"

A paraibana não perdeu a chance de dar uma alfinetada ao descobrir que o crossfiteiro mora perto da artista

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arthur revela ser vizinho de Pocah e é colocado contra a parede por Juliette: "Não era pobrezinho?" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur revela ser vizinho de Pocah e é colocado contra a parede por Juliette: "Não era pobrezinho?" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (16), Juliette deu uma alfinetada daquelas ao descobrir que Arthur é praticamente vizinho de Pocah.

Tudo começou quando o crossfiteiro sugeriu à funkeira um restaurante nas redondezas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, já que os dois moram quase no mesmo bairro - ao ouvir a conversa, a paraibana não deixou barato.

"Arthur, tu não era um pobrezinho? Tu mora só perto do povo famoso", disparou ela, fazendo a cantora cair na gargalhada.

O capixaba explicou que, na verdade, mora em Jacarepaguá, um bairro vizinho de onde estão concentrados os famosos: "Eu moro perto da Carla, perto da Pocah".

A advogada, então, continuou a brincadeira. "Não sei, não. Esse Arthur é muito suspeito. Tá morando só na Barra, perto dos artistas. Arthur, conta a história direito. Tu tinha 55 mil seguidores, mora na Barra da Tijuca. Olha, até já namorou a Carla Diaz", finalizou.