Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTOU TUDO!

BBB21: Arthur revela sentimentos reais por Carla Diaz e Projota destaca: ''Ela está gostando real de você''

Brother abriu o coração sobre sister e entregou futuro do romance

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur revela sentimentos por Carla Diaz e Projota elogia - Reprodução / TV Globo
Arthur revela sentimentos por Carla Diaz e Projota elogia - Reprodução / TV Globo

Arthur e Projota acordaram neste domingo (14) e discutiram o futuro do romance do capixaba com Carla Diaz.

"Como é que você está se sentindo em relação à Carlinha?", questionou o cantor em frente ao Quarto do Líder. "Eu estou de boa, falei que não iria me estressar mais, 'tá' ligado?'", garantiu ele.

Na sequência, Arthur se recorda de um impasse com a affair antes de se deitarem no Quarto Colorido e garantiu que não iria mais se estressar.

O cantor então declara: "Ela está gostando real de você, mano"."Por que você acha isso?", questiona o instrutor de crossfit.

O rapper revela as conversas que teve com a sister no fim da festa deste último sábado (13) e acrescenta: "Eu realmente sinto que ela está entregue. Ele está super carinhosa, ela está entregue".

Arthur então abre o coração e revela seus sentimentos: "Aqui dentro, acho que não consigo dar algo a mais. Ou ainda não é o momento, exato. Isso pode mudar, sabe? Igual ontem, por exemplo, ela falar que se sentiu assim, e tal, é até estranho, porque em diversos momentos da festa, ela estava trocando ideia com a galera, fazendo o jogo dela, e eu estava de boa, sozinho. Como você viu, eu fiquei muito tempo ali sozinho na pista de dança e tal", revelou. 

CHOROU MUITO

Entre os presentes do Anjo, o brother Projota enfim pode se reencontrar com a família!

Neste domingo (14), o rapper conferiu a Surpresa do Anjo ao lado de Arthur e Pocah e emocionou até mesmo seus companheiros de confinamento com sua reação.