Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NEM LIGOU!

BBB21: Arthur revela poder de Carla Diaz pós-Paredão Falso e Caio faz pouco caso: "Não adiantava de nada"

O crossfiteiro resolveu abrir o segredo da atriz, mas o fazendeiro não deu muita bola para o que a ex-sister poderia fazer

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arthur revela poder de Carla Diaz pós-Paredão Falso e Caio faz pouco caso: "Não adiantava de nada" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur revela poder de Carla Diaz pós-Paredão Falso e Caio faz pouco caso: "Não adiantava de nada" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (13), durante uma conversa com Caio na cozinha da Xepa, Arthur finalmente resolveu revelar o poder que Carla Diaz ganhou após voltar do Paredão Falso.

O crossfiteiro contou que a atriz poderia vetar a decisão do Anjo durante duas semanas, mas a reação do fazendeiro não foi das melhores.

"Puta merda", disse ele assustado, acreditando que a loira poderia ter escolhido imunizar o capixaba.

No entanto, o fortão explicou que a ex-sister só tinha o poder de cancelar a escolha - e não decidir para quem a imunização iria, como o goiano entendeu.

Por fim, quando compreendeu melhor, o Bastião fez pouco caso do recuso extra. "Não adiantava nada, então, né", disparou.

COMO ASSIM?

Um tema inusitado virou assunto no Twitter nesta segunda-feira (12): afinal, está rolando um flerte indiscreto entre Arthur e Caio?

Tudo começou quando um fã compilou dois diálogos protagonizados pela dupla.