Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se arrependeu!

BBB21: Arthur revela para Gilberto arrependimento de não ter vetado Karol Conká: "Eu sei que errei"

O sentimento de culpa bateu! O affair de Carla Diaz teve uma conversa sincera sobre suas escolhas de veto na última prova do líder; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sentimento de culpa bateu! O affair de Carla Diaz teve uma conversa sincera sobre suas escolhas de veto na última prova do líder; confira! - Reprodução/TV Globo
O sentimento de culpa bateu! O affair de Carla Diaz teve uma conversa sincera sobre suas escolhas de veto na última prova do líder; confira! - Reprodução/TV Globo

Parece que eles se entenderam! Arthur e Gilberto decidiram conversar sobre os últimos acontecimentos entre os dois.

Na manhã deste sábado (13), o affair de Carla Diaz, que estavam distantes desde o veto na prova do líder, bateram um papo sobre o arrependimento de não ter vetado Karol Conká.

“Eu errei não vetando a Karol [Conká], e achando que tava tudo bem. Não estava, e foi a Carlinha que abriu meus olhos. Eu sei que errei.”, disse Arthur.

Gilberto respondeu con sinceridade: “Eu pensei assim. Que abestalhado! Ele colocou a menina que ele gosta no paredão.“.

Enquanto os dois continuaram a conversa, a atriz ficou observando de longe e comentou em voz baixa: “Ai..meus meninos se entendendo!”

TRETA!

Na madrugada deste sábado (13), Felipe Prior foi às redes sociais e se pronunciou após ser citado por Nego Di no BBB21 com um comentário que não o deixou nada feliz.

O humorista afirmou que apesar dos erros, "mesmo assim" o arquiteto conseguiu muitos trabalhos aqui fora, desmerecendo sua carreira antes do programa. Revoltado, o ex-BBB prometeu que fará até multirão para eliminar o brother.