Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RELAÇÃO ABALADA

BBB21: Arthur reclama das amizades de Carla Diaz e desabafa: “Fica com os que me colocaram no Paredão”

De mal a pior? Em conversa com Projota, o brother critica sister e cogita atitude radical

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arthur reclama das amizades de Carla Diaz e desabafa - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur reclama das amizades de Carla Diaz e desabafa - Reprodução/TV Globo

Durante a madrugada desta segunda-feira (22), após a formação do Paredão no Big Brother Brasil 21, Arthur aproveitou a companhia do amigo, Projota, para reclamar de Carla Diaz.

O brother analisou o comportamento da atriz e não hesitou em criticar. "Reclamou de uma parada e fica com os caras que me colocaram no Paredão. Aí depois quer chorar para os outros que eu fui grosso", disse.

"Ela está fazendo o lobby dela ali", opinou o rapper.

Na sequência, o instrutor de crossfit relembra situação em que a atriz alfinetou o parceiro por conviver com Karol Conká e Lumena: as sister que Carla teve desentendimentos.

“Só não entendi o motivo dela ter ido me encher o saco aquele dia", disse Arthur.

O cantor, por sua vez, analisa e discorda. "Mas colocar no Paredão é diferente. É jogo. É diferente do que a Karol fez com ela", dispara.

“Mas não pode ser dois pesos e duas medidas. Na minha opinião. Você vai ver como eu vou tratar as minas amanhã. Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder", ameaça o educador físico.

Projota, então, aconselha o amigo. "Você vai muito ao extremo, calma", finaliza.

SOLTOU A MÃO 

O rapper Projota revelou que está incomodado com Karol Conkáapós sua postura durante a formação do paredão que agitou o BBB21.

"Ela tá me magoando porque eu não quero sair. Ela que fez todo esse negócio pra poder ficar bem com eles. Ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair, mas eu não quero sair", desabafou Projota.

Ele então afirmou que estranhou que ela insistiu que ia ser eliminada, mas, ao mesmo tempo, ficou fazendo contas para saber se ia ou não para a berlinda. Na opinião do rapper, ela manipulou a situação.