Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB21: Arthur promete interferir na comida da Xepa como vingança se não for eliminado: "Vou avacalhar"

O instrutor de crossfit garantiu que atacará os adversários a partir da alimentação caso continue no programa

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 11h23

BBB21: Arthur promete interferir na comida da Xepa como vingança se não for eliminado: "Vou avacalhar" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur promete interferir na comida da Xepa como vingança se não for eliminado: "Vou avacalhar" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (2), Arthur começou o dia planejando sua vingança contra os adversários caso não seja eliminado no Paredão desta noite.

Tudo começou quando o instrutor de crossfit percebeu que alguém colocou seu pote onde guarda ovos fora da ordem, o que o deixou irritado.

"Fui dormir e estava com quatro ovos no meu potinho. Olha como está aqui. O negócio é aquele lá. Alguém tirou da ordem, botou para lá. Estou falando, na hora que eu for comer e não tiver do meu, eu vou fazer bagunça", disse ele a Projota.

Em seguida, o capixaba revelou que estava comendo o pão de outra pessoa. Então, o rapper chamou a atenção do amigo pela hipocrisia: "Aí vai falar do ovo".

Por fim, o brother garantiu que continuará interferindo na comida da Xepa. "Essa é a ideia, irmão. O sistema é falho. Estou avacalhando já tem uma semana. Vou avacalhar", finalizou.

Vale lembrar que Arthur está na berlinda contra Projota e Lumena.

DESABAFO

Após o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite da última segunda-feira (01) no Big Brother Brasil 21 e deixou os confinados com os nervos à flor da pele, Arthur desabafa sobre Carla Diaz.

No Quarto Colorido, o instrutor de crossfit conversa com Projota e Viih Tibe e comenta sobre o papo que teve com a atriz.