Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB21: Arthur Picoli reconhece Projota, mas não lembra de onde: “Te conheço de algum lugar”

Primeiro contato entre o instrutor físico e o cantor rendeu gargalhadas entre os telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 07h17 - Atualizado às 07h42

BBB21: Arthur Picoli reconhece Fiuk, mas não lembra de onde - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur Picoli reconhece Fiuk, mas não lembra de onde - Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil 21 estreou na noite da última segunda-feira, 25, com direito a pérolas que levaram os telespectadores à gargalhadas. Isso porque Arthur Piocoli protagonizou um certo climão em conversa com Projota.

O reality começou com 6 participantes em um espaço isolado da casa já que ganharam em votação popular imunidade na primeira semana do programa. Entre os imunizados, o instrutor físico, do grupo Pipoca, e o cantor, do grupo Camarote tiveram um primeiro contato curioso.

Conversa vai e vem, Arthur reconhece o Projota, mas não se recorda de onde. Sem hesitar, o participante do Pipoca questionou o artista. “Cara, eu vou ter que te perguntar, eu te conheço de algum lugar”.

“Projota, mano”, respondeu o cantor. A gafe do capixaba causou euforia e arrancou risadas do público.

VAI DAR NAMORO?

O programa mal começou e os confinados mal entraram no reality e já tem clima de romance na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, a interação entre Fiuk Juliette na estreia do Big Brother Brasil 21 na última segunda-feira 25, foi um tanto quanto diferenciada.

O cantor e a advogada já criaram certo carinho em pouco tempo de confinamento. Os dois trocaram olhares, abraços e brincadeiras até de casamento.

Isso foi o suficiente para a web já ‘shipparem’ o casal. Nas redes sociais, os internautas chegaram a pedir a opinião de Cleo Pires, irmã do artista, sobre a relação entre os dois Brothers.