Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Arthur é interrompido durante conversa, se irrita e detona Juliette: "Ela não deixa eu falar"

O instrutor de crossfit ficou bem chateado e não poupou críticas à colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 08h25

BBB21: Arthur é interrompido durante conversa, se irrita e detona Juliette: "Ela não deixa eu falar" - Reprodução/Instagram
BBB21: Arthur é interrompido durante conversa, se irrita e detona Juliette: "Ela não deixa eu falar" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (27), Arthur perdeu a paciência ao ser interrompido por Juliette durante uma conversa com os outros participantes.

Enquanto trocavam ideia na área externa, a advogada cortou o crossfiteiro - que se irritou, levantou e foi para dentro da casa. Mais tarde, o capixaba desabafou com Pocah sobre o ocorrido.

"Foi assim 92 dias, 93 agora. A Ju, lá em cima [na outra casa], fez muito pior comigo. Na hora de eu me apresentar, ela não deixou eu falar. De levantar da mesa. Eu vou me estressar agora? Não vou", disparou ele.

A funkeira contou o que aconteceu após a saída do brother: "A Cami pegou e falou assim: 'Arthur tá chateado'. E eu falei: 'É, realmente muito chato isso', levantei e saí também".

Por fim, o instrutor de crossfit voltou a detonar a advogada. "Toda vez a mesma coisa, Juliette não deixa eu falar, caralho. Fico irritado com isso. Adoro ela, já falei", encerrou.

ROMANCE

É o que? Arthur revelou que quase ficou com Kerline na primeira semana do BBB21.

Nesta segunda-feira (26), o crossfiteiro fez uma confissão inesperada: ele chegou muito próximo de iniciar um romance com Kerline Cardoso, a primeira eliminada do reality.