Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAZ?

BBB21: Arthur e Fiuk acertam pendências e dão uma chance para amizade: ''Tava me incomodando muito''

Brothers tiveram conversa sincera durante a festa do líder e deixaram de lado conflito

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Fiuk trocam figurinhas e se acertam após meses de tensão - Reprodução / TV Globo
Arthur e Fiuk trocam figurinhas e se acertam após meses de tensão - Reprodução / TV Globo

Demorou quase dois meses, mas enfim Arthur e Fiuk deixaram o orgulho de lado e resolveram conversar sobre a relação no Big Brother Brasil.

Durante a festa pra lá de animada do líder Gilberto, os brothers se encontraram e fizeram confissões sobre o relacionamento. O professor de crossfit logo lamentou o convívio abalado com o cantor e se desculpou.

"Fico muito triste que você só reconheceu isso depois que a Carla saiu", rebateu o cantor. Arthur então revela: ""Aí que tá, não foi depois que a Carla saiu, eu falei muito isso com ela, sobre algumas coisas que são bloqueios meus. É muito difícil pra mim errar e voltar atrás".

O affair de Carla Diaz reforçou seu arrependimentos das atitudes errôneas com o paulista e Fiuk confessou:

"Pra mim, foi muito estranho você comprar uma briga e sustentar por dois meses sendo que nunca te fiz nada. Acho legal você vir trocar ideia comigo, mas é que nem um cristal quando cai no chão e quebra. A gente cola, a gente remenda ele, mas ainda fica os... Só que de coração, estou remendando ele agora e não estou a fim de ficar batendo na mesma tecla", garantiu.

O capixaba então finaliza: "Cara, eu estou tendo essa conversa porque tava me incomodando muito. Eu sou assim, impulsivo, explosivo e falo demais. Eu acho que tudo é pra mim, que tudo é direcionado pra mim e essa conversa é uma barreira quebrada".

Os dois selam a paz com um abraço e voltam a curtir a festa. 

E A CARLA?

Na madrugada desta quinta-feira (25), durante a Festa do Líder, Arthur não demonstrou muita vontade de continuar seu relacionamento com Carla Diaz após o fim do programa.

Questionado por Gilberto sobre que fim o casal tomará, o instrutor de crossfit deu uma leve escorregada, mas garantiu que conversará com a atriz aqui fora.