Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DR sem fim

BBB21: Arthur e Carla discutem feio e atriz leva alfinetada: "Começou a jogar"

DR sem fim: nova conversa do casal terminou com climão e acusações; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 17h18

Arthur e Carla trocam acusações no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Arthur e Carla trocam acusações no BBB21 - Reprodução/TV Globo

A DR não tem fim: Arthur e Carla discutiram novamente nesta terça-feira (09).

O (ex?) casal passou novamente por um momento tenso em dia de paredão falso no BBB21. Ser apontado como uma "decepção" para a atriz no Jogo da Discórdia não pegou nada bem.

"Ontem a gente tinha conversado, aí do nada eu viro uma decepção, tomo uma patada", reclamou Arthur. Ela rebate: "Eu não posso ignorar o que eu tava sentindo e o que pessoas tavam vendo esses dias todos".

As alfinetadas continuam: "Pelo menos você começou a jogar", disparou o crossfiteiro. Ela se ofendeu: "Eu comecei a jogar?".

A conversa continuou, com direito a um falando por cima do outro e Arthur reclamando que Carla estaria "falando alto". Será que eles fazem as pazes até a "eliminação"?

BRAVA?

Tudo em paz! O rapper Projota procurou Carla Diaz na tarde desta terça-feira (9) para colocar os pingos nos is.

Em conversa na área externa sobre o novo incidente com Arthur na manhã de hoje (9), o rapper repreendeu a atriz e garantiu que também sentiu um certo nervosismo nela após a brincadeira do professor de crossfit. "Brava, bichinha brava, eu sei que você é brava". Carla concorda e não esconde sua surpresa com a reação dos brothers enquanto ele se explicava: "Que loucura, cara".