Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI ROLAR?

BBB21: Arthur diz que quer conversar com Carla Diaz quando sair do reality: ''Ver as propostas''

Brother enche atriz de elogios e diz que pretende se reunir com ela assim que sair da casa

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 20h09

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Na área externa do Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (25), Arthur falou sobre suas expectativas em relação ao affair que iniciou com Carla Diaz.

Em conversa com Rodolffo e Caio, o instrutor de crossfit aproveita o momento de para dizer que pretende conversar com a atriz assim que sair da casa para entender como ficará a relação entre os dois.

"Saindo daqui tenho que ter uma reunião com Carla Diaz. Ver as propostas que tem na mesa. Então Carla, vamos sentar e ver o que está acontecendo” disse ele, que ainda elogiou a ex-sister dizendo que ela era “muito maneira”.

“Teve um dia que a gente estava na piscina, que alguém brincou com ela falando assim, 'Ah Carla Diaz vai ter que ir para Conduru hein?!', não deu um segundo ela falou, 'se me chamarem eu vou', na hora eu dei até um mergulho e sai de perto, para mim, significou muito, e no mínimo a gente vai ter que trocar uma ideia lá fora".

Ouvindo tudo, o fazendeiro aconselha: "Você arriou os pneus, tem que conversar mesmo". Arthur então rebate e nega que tenha ficado assim: "Que arriei pneu nada, sou bandidão".

É HIT

Música de Rodolffo, Batom de cereja é hit dentro e fora do Big Brother Brasil 21, prova disso é que a canção estreou na lista da Billboard.

Parceria do brother com sua dupla sertaneja Israel, a música apareceu na lista Billboard Global 200 dessa semana, na 95ª posição.