Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Arthur detona “amizade” entre Pocah e Camilla de Lucas e faz a cabeça de sister: “Quer pagar de bom samaritano”

Após ouvir explicação do voto Camilla de Lucas, brother não engole atitude e solta o verbo para a aliada

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arthur detona “amizade” entre Pocah e Camilla de Lucas e faz a cabeça de sister: “Quer pagar de bom samaritano” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur detona “amizade” entre Pocah e Camilla de Lucas e faz a cabeça de sister: “Quer pagar de bom samaritano” - Reprodução/TV Globo

Com noite de indicações, justificativas e reavaliação de estratégias, conversa entre os aliados, Arthur e Pocah, marcaram a madrugada desta segunda-feira (12), após a formação do Paredão do Big Brother Brasil 21.

A funkeira ficou bem abalada após ter recebido chuva de votos da casa e se decepcionou muito, especialmente com Camilla de Lucas, já que não esperava a indicação da sister.

O instrutor de crossfit, então, ao avaliar situação, não poupou a influenciadora e a detonou em conversa com a aliada.

O brother resgata conversa que teve com Camilla instantes antes, onde a sister se esforçou para explicar o voto que deu em Pocah, e não poupa. "Hoje ela estava falando que a partir do momento que nós perdemos pessoas, viramos pessoas mais comunicativas, ela se aproximou de você quando você fez amizade com a Carla. Hoje ela estava falando isso, que vocês começaram a ter uma troca maior depois do [Castigo do] Monstro de vocês. E aí, vocês já conversavam, mas aumentou mais. E virou uma amizade. Isso é amizade, bicho? Amizade dessa lá fora eu não pago uma cerveja", criticou.

Arthur ainda prosseguiu e se mostrou insatisfeito com o comportamento dos adversários. “Para mim tudo tem um limite, mas para essa galera não tem. Aí no ao vivo quer pagar de bom samaritano. Eu vou falar de situações, de se meter sim na treta de todo mundo, de citar sim a Carla de toda conversa que tem comigo", esbravejou.

ABALADA

A sister Camilla de Lucas procurou Pocah após a formação do novo paredão no Big Brother Brasil 21. Já na madrugada desta segunda-feira (12) ela revelou que votou na funkeira.

Muito abalada, a cantora chorou muito e revelou que estava decepcionada.

"Eu não ia votar no João. Isso que eu te falei sobre eu virar uma opção dele foi uma das coisas que mais me doeram aqui na casa, porque o João nunca foi uma opção pra mim. E eu não esperava que você tinha votado em mim também, não mesmo, só que... Eu não sei nem o que te falar, Cami, sério", disse ela aos prantos.